Desesperada, Natália toma atitude drástica para descobrir quem matou Bruno em 'Elas por Elas'
Mais Novelas
Natália (Mariana Santos) tomara uma atitude drástica para descobrir quem matou Bruno (Luan Argollo) em Elas por Elas. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, ela decidirá contratar um detetive.
Desesperada, a irmã de Bruno acabará apelando para Mário Fofoca (Lázaro Ramos), mesmo ele não sendo o profissional mais indicado para investigar um assassinato.
“Obrigada por ter vindo, Mário. Eu fiquei sabendo que você é ótimo detetive”, dirá Natália, ao encontrar o detetive em um bar. “Modéstia à parte, sim. Tenho uma alta taxa de sucessos. O que você quer que eu desvende?”, questionará ele.
Natália faz exigências
“Quero te contratar pra investigar a assassinato do Bruno, meu irmão”, falará a fotógrafa. “Provavelmente você deve saber sobre a morte do meu irmão. Todo mundo diz que foi um acidente, mas tenho certeza de que não foi”, dirá. “E de onde vem essa certeza toda?”, perguntará o detetive. “Eu sinto. O meu irmão era visceral, muito impulsivo, apaixonado. Nem todo mundo gostava do Bruno. Nem todo mundo entendia”, continuará ela.
“Vou te contar tudo o que sei. Você vai ter que investigar todos que estavam com ele no dia da sua morte… Inclusive a Taís [Késia]”, pedirá Natália. “Só tenho uma exigência. Eu não quero que ninguém saiba que eu te contratei pra investigar esse crime”, ordenará a personagem de Mariana Santos, em seguida.