Detalhes de plano para sequestrar filha de Neymar são revelados
Mais Novelas
Na madrugada desta terça-feira, 07, a casa de Bruna Biancardi, mãe da filha de Neymar, foi assaltada. O imóvel fica localizado em Cotia, na grande São Paulo.
Na casa, estavam apenas os pais da influenciadora. Bruna e Mavie estavam celebrando o primeiro mês de vida da bebê na mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
Leo Dias, do Fofocalizando (SBT), divulgou o vídeo do vizinho, com o nome de Eduardo, que teria facilitado a entrada dos bandidos no condomínio. Ele foi detido após aparecer nas imagens das câmeras de segurança do residencial.
Em entrevista ao SBT, a delegada responsável pela investigação do roubo, revelou que existe a possibilidade dos bandidos terem planejado um sequestro de Bruna e Mavie.
“Bandidos entraram na casa da Bruna Biancardi e a suspeita da polícia, é que foram para sequestrar a filha do Neymar. Aí acabou o mundo, hein! Entraram nessa casa no dia em que acontecia uma festa de um mês. O pessoal faz o mêsversário da bebêzinha deles”, disse Tino Júnior do Balanço Geral RJ.
Segundo o Fofocalizando, um dos moradores e responsável por grupos de WhatsApp dos vizinhos, conversou com o programa e revelou que Eduardo estava visitando os pais e passando um tempo no local.