Home
Entretenimento
Diretor de 'Uga Uga' e 'Os Dez Mandamentos' investe em longa de zumbis
Entretenimento

Diretor de 'Uga Uga' e 'Os Dez Mandamentos' investe em longa de zumbis

publisherLogo
Mais Novelas
05/03/2023 16h13
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15450520/original/open-uri20230305-18-103cd3b?1678033203
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alexandre Avancini, ex-diretor da Globo e da Record, trocou as novelas pelo cinema e agora, trabalha no investimento de um longa de zumbis na selva amazônica.

Ele esteve na direção da novela Uga Uga, que foi sucesso nos anos 2000, e agora está de volta no catálogo do Globoplay.

Diretor de Uga Uga investe em longa de zumbis

Em entrevista à CARAS Brasil, Avancini conta que chegou a Los Angeles (EUA) em meados de 2019 (ano em que pediu demissão da Record após emplacar novelas de sucesso como Os Mutantes e Os Dez Mandamentos para trabalhar ao lado de um sócio norte-americano.

Alexandre se envolveu na produção de uma biografia do cantor francês Maurice Chevalier. O projeto precisou ser interrompido por conta da pandemia de Covid-19.

“Nos Estados Unidos, se o seu roteiro não está formatado com a fonte adequada, vai pro lixo, seja a ideia que for, seja uma obra-prima”, explicou ele.

O diretor está trabalhando desde 2020 com o roteirista norte-americano Adam G. Simon e conta também com o apoio de Carolina Viana, ex- head de aquisições da Netflix, para conseguir produzir ainda neste ano o Zombie Rio.

Zombie Rio é o primeiro longa de terror de zumbi com uma ‘pegada’ ecológica. A produção norte-americana contará a história de uma empresa farmacêutica dos Estados Unidos, que se envolve com xamãs na Amazônia brasileira.

Além da cidade tomada por zumbis, a atração abordará a defesa das florestas e ecologia:

“Americano gosta de assistir filme em que o americano esteja vivenciando uma experiência nova e eles adoram o tema Amazônia”, analisa Avancini, que revelou já estar em negociação com investidores.

“O elenco será norte-americano, mas contará com participações brasileiras já conhecidas no mercado americano”, finalizou ele.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também