Home
Entretenimento
'Domingo Legal' comemora 30 anos do programa com edição especial
Entretenimento

'Domingo Legal' comemora 30 anos do programa com edição especial

publisherLogo
Mais Novelas
20/01/2023 19h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15388934/original/open-uri20230120-18-1rvb8zv?1674245052
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Domingo Legal, comandado desde 2009 por Celso Portiolli, completa 30 anos no início deste ano. O programa estreou no SBT no dia 17 de janeiro de 1993, com a apresentação de Gugu Liberato, que ficou à frente da atração até 2009. Depois disso, Gugu deixou a emissora, indo para a Record.

Para celebrar as três décadas do Domingo Legal, o programa fará uma edição especial que vai ao ar no dia 22 de janeiro.

Comemoração terá artistas que marcaram a história do programa

De acordo com informações do site Na Telinha, quadros históricos serão relembrados e artistas que marcaram a jornada da produção estarão de volta nesta edição.

Passa ou Repassa: 0 time amarelo será formado por Alessandra Scatena, primeira assistente de palco da atração; Luiza Ambiel, que foi musa da banheira do Gugu, e Helen Ganzarolli, que também foi assistente de palco.

Já o time azul será formado por Liminha, que foi animador de plateia por anos, além de Pedro Manso e Gavião (Lucas Mesquita). Segundo o Na Telinha, a Prova da Bomba, da Bexiga e da Transformação também estarão de volta em celebração aos 30 anos do programa.

A dupla Bruno & Marrone cantarão seus maiores sucessos, relembrando as pegadinhas em que caíram no Domingo Legal. Celso Portiolli também vai apresentar uma música inédita, composta especialmente para as três décadas da atração, e que será o tema da atração ao logo de todo este ano.

A partir do dia 29 de janeiro, a cada domingo, o programa relembrará histórias que marcaram sua trajetória, como a estreia do grupo KLB e a viagem de Gugu e Padre Marcelo Rossi a Israel.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também