Home
Entretenimento
Em trisal, homem engravida as duas namoradas: 'Terão duas mães e um pai'
Entretenimento

Em trisal, homem engravida as duas namoradas: 'Terão duas mães e um pai'

publisherLogo
Mais Novela
12/09/2025 18h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51006/original/Mais_Novela.png?1764196135
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um caso inusitado chocou a cidade de Salto, no interior de São Paulo, nesta semana. É que um trisal composto por um homem e duas mulheres anunciou que as duas esposas conseguiram engravidar no mesmo período. As jovens Júlia Bossoni de Oliveira, 26, e Thaliny Pereira, 24, vivem um relacionamento poliamoroso com Philippe Oliveira, 32, que engravidou ambas.

As gestações possuem apenas dois meses de diferença na concepção. Júlia deu à luz ao pequeno Liam no dia 18 julho, mas Thaliny ainda aguarda a chegada de Levi, que deve vir ao mundo ainda nesse mês.  “Nós duas engravidarmos com tão pouco tempo de diferença não foi planejado, aconteceu sem querer. Foi uma surpresa quando a gente descobriu”, disse Julia ao UOL

O trisal

Motorista de carros de aplicativo, Phillipe conheceu Julia durante uma corrida em que a jovem era sua passageiro. Eles se tornaram amigos e, então, o rapaz contou à Thaliny, com quem ele vivia um relacionamento aberto. Ela, então, topou formar um trisal com o namorado e Julia já que ambas são bissexuais. O primeiro encontro dos três foi em uma parada LGBTQIAPN+.

“Eu acho que eu e o Philippe só estávamos buscando outra pessoa, mas não para ficar numa bagunça, sabe? Para ficar de verdade com a gente”, disse Thaliny, acrescentando que agora os três vivem uma relação fechada.

Os bebês

Ao contrário do que muitos pensam, o trisal se comprometeu a criar os bebês em conjunto, sem fazer distinção entre as mães. Ou seja, as crianças terão duas mães e um pai: “Eles terão duas mães e um pai. Não tem isso de ‘mãe e tia’, os bebês serão criados para chamar tanto eu quanto a Júlia de mãe. Vamos, inclusive, registrar as crianças assim, mas teremos de esperar que eles completem um ano de vida“.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também