Equipe de Eslovênia se pronuncia sobre polêmica com lipoaspiração
Mais Novelas
No início do ano, Eslôvenia Marques realizou à técnica de lipoaspiração conhecida como UGraft, que divide opiniões entre os médicos.
Nesta quinta-feira, 05, a ex-BBB virou assunto depois que o cirurgião plástico Alexandre Kataoka, coordenador da Câmara Técnica do CRM -SP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), dizer que a técnica pode ser perigosa e causar até mesmo um AVC.
Em nota, a equipe da influenciadora se manifestou.
“Os riscos apontados não condizem com o procedimento de lipoaspiração feito na influenciadora no início do ano. Na ocasião foi realizada uma LAD Avançada associada a UGraft, que melhora a definição muscular e, quando realizada de forma correta, não apresenta riscos de embolia, como informa a Associação Brasileira de Cirurgiões Plásticos (Brazilian Association of Plastic Surgeons)”, informou.
“A lipoaspiração realizada na influenciadora, apesar de ainda apresentar riscos comuns dos procedimentos cirúrgicos, foi executada de forma segura e profissional, de modo a não expor a influenciadora a nenhum dos riscos mencionados”.
“Na data deste comunicado, Eslovênia tem mais de três milhões de seguidores nas redes sociais que acompanham o seu dia-a-dia e sua rotina saudável. A saúde pauta grande parte do conteúdo da influenciadora e ela repreende todo e qualquer procedimento estético que coloque em risco a saúde e bem-estar de quem a acompanha”, completou.
Tanto Eslovênia quanto a J.K. Estética disseram estar tomando as devidas medidas judiciais sobre o assunto, já que os ‘boatos tiveram evidente intenção de causar prejuízo a ambos os afetados pela divulgação da notícia maliciosa’.