Home
Entretenimento
Érico faz confissão e revela crime de Gilda em 'Amor Perfeito': 'Sinto muita vergonha'
Entretenimento

Érico faz confissão e revela crime de Gilda em 'Amor Perfeito': 'Sinto muita vergonha'

publisherLogo
Mais Novelas
10/09/2023 14h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15760486/original/open-uri20230910-18-1fn579e?1694356605
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Érico (Carmo Dalla Vecchia) abrirá o jogo e fará uma confissão importante em Amor Perfeito. Nos próximos capítulos da novela das seis, ele revelará que foi chantageado por Gilda (Mariana Ximenes) e se aliou a ela em um crime, de acordo com informações do site Notícias da TV. 

O advogado tomará coragem e falará toda a verdade para Marê (Camila Queiroz). Após descobrir que Leonel (Paulo Gorgulho) está vivo e de volta a Águas de São Jacinto, o personagem de Carmo Dalla Vecchia ficará abalado e confessará que atestou como verdadeiro um testamento falso de Leonel (Paulo Gorgulho) que a vilã inventou.

Marê, não foi o Leonel que fez esse tal testamento“, iniciará. “Como não? Pois se o documento foi até registrado em cartório!”, responderá a mocinha. “Eu sei. Mas aquele testamento é falso. Não foi o seu pai que fez o testamento deserdando você, Marê. Aquele documento é falso, foi obra da Gilda e do Gaspar [Thiago Lacerda]! “, afirmará ele.

Érico pede perdão

Desnorteado, Érico lamentará: “Sinto muita vergonha pelo que fui obrigado a fazer, Marê… E também pelo motivo pelo qual eu fiz o que fiz. Mas não aguento mais guardar esse segredo. Gilda descobriu que eu tinha um… Relacionamento com um músico que veio a São Jacinto com a orquestra do Francisco Alves… E se aproveitou disso pra me chantagear“, falará.

Marê dirá que ele deveria ter confiado nela, e ele desabafará. “Eu sinto muito, e não espero que vocês me perdoem. Mas eu vou reverter essa situação: vou assumir publicamente que o testamento que eu avalizei era falso. Eu estou disposto a arcar com as consequências dos meus atos”, concluirá o advogado.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também