Esposa de Ferrugem relembra traição do marido e desabafa: 'Foi muito pesado'
Mais Novelas
A influenciadora Thaís Vasconcellos não teve papas na língua ao recordar a pulada de cerca que houve no casamento com o cantor Ferrugem. Em entrevista no podcast ‘Vaca Cast’, apresentado por Evelyn Regly, a beldade abriu o coração e falou da traição de seu marido.
Durante o programa, ao relembrar da situação, ela revelou que entendeu o que é perdoar: “Depois que eu entendi o que o perdão significava, foi esclarecedor em minha vida, foi uma transição da Thaís menina para Thaís mulher”.
Logo depois, ela falou sobre o tempo em que pensou sobre o caso. “Se eu perdoasse uma traição, eu não teria passado os nove meses de gravidez sozinha. Eu teria aceitado e fingido que estava tudo bem, porque o que eu mais escutava era: ‘Mas você é a que ele leva para todos os lugares, você é a que ele apresenta para as pessoas, você tá grávida’. E para mim era muito além”, afirmou ela.
Thaís Vasconcellos revelou que ficou no fundo do poço após traição
No fim, ela analisou o que sentiu ao descobrir a traição. “Foi muito, muito pesado na época, eu não desejo isso para ninguém, você vê o buraco do poço e não consegue sair, você reconhece que está ali, mas não consegue sair. Mas eu consegui sair dali e hoje eu vivo uma coisa maravilhosa que é o meu casamento. As minhas filhas hoje sabem o que é ter um relacionamento saudável pelo o que elas têm dentro de casa”, concluiu.