Home
Entretenimento
Ex de Dado Dolabella desmente declarações do cantor sobre Lei Maria da Penha
Entretenimento

Ex de Dado Dolabella desmente declarações do cantor sobre Lei Maria da Penha

publisherLogo
Mais Novelas
27/02/2024 22h50
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16078321/original/open-uri20240227-18-nf4gos?1709074357
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após Dado Dolabella dizer em entrevistas que não possui “nenhuma Maria da Penha”, outra ex do ator, Viviane Sarahyba, que também é mãe do seu filho, desmentiu as declarações do namorado de Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24 (Globo).

A publicitária se manifestou por meio de seu advogado em nota enviada ao Portal LeoDias.

“Na verdade, o fato foi grave e consistiu na acusação formal dos crimes de injúria e dano, praticados no âmbito de violência doméstica e familiar, tendo sido mencionada na queixa-crime a Lei Maria da Penha por conta do contexto em que foram praticados os referidos crimes”, iniciou a defesa de Viviane.

O advogado dela ainda relembrou o fato do ator ter riscado o carro da ex-esposa com palavras ofensivas:

“Esclareço ainda que Dado Dolabella foi condenado em primeira e segunda instância pelos dois crimes de injúria e dano, pois riscou a porta lateral do carro da minha cliente na época duas palavras ofensivas, danificando a lataria do veículo. O fato causou extremo constrangimento, pois Viviane era obrigada a transitar com o carro para tarefas diárias, com as ofensas na lataria, inclusive quando buscava o filho no colégio”, diz trecho da nota.

O profissional ainda desmente a alegação de Dado de que o carro teria sido um presente dele para Viviane e que tinha sido um prêmio do reality A Fazenda (Record), do qual foi campeão na época.

“Esclareço, ainda, que o veículo não era de Dado e nem foi comprado com dinheiro ou ajuda dele. A condenação transitou em julgado, de modo que Dado Dolabella cumpriu penas alternativas (restritivas de direito)”, finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também