Home
Entretenimento
Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza desiste de ação judicial contra a cantora
Entretenimento

Ex de Jojo Todynho, Lucas Souza desiste de ação judicial contra a cantora

publisherLogo
Mais Novelas
25/08/2023 23h10
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15734481/original/open-uri20230825-18-kyprqb?1693006919
© (Credito: Reprodução/Instagram)
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lucas Souza desistiu do processo judicial que movia contra Jojo Todynho. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Em março, o militar havia entrado com as medidas cabíveis após trocarem farpas, acusações e xingamentos publicamente.

Na época, ele solicitou que a funkeira fosse proibida de mencionar o seu nome e também fosse condenada a pagar uma indenização de R$ 100 mil por danos morais.

Procurado pela coluna para comentar a desistência do processo, Lucas Souza se limitou a dizer que “o que ficou para trás, ficou”.

“Estou com o coração em paz. O que ficou para trás, ficou e vida que segue. Desejo tudo de bom na vida dela. Ela é uma pessoa maravilhosa”, disse o militar.

“Com relação as questões envolvendo o litígio entre a Sra. Jornada Menezes e meu cliente Lucas Souza, sirvo-me da presente para esclarecer o seguinte: Meu cliente ingressou com as medidas judiciais cabíveis, para que seja apurado eventuais crimes perpetrados pela Sra. Jordana em face de Lucas (ameaças e agressões), bem como que a justiça analise e avalie os danos morais suportados pelo Lucas, em razão de todas as acusações e agressões proferidas pela Sra. Jordana em face de Lucas, agressões estas que por certo causaram profunda dor e angustia ao Lucas”, disse o adivogado de Lucas.

“Na ocasião, meu cliente solicitou a justiça que a Sra. Jordana fosse proibida de mencionar seu nome em quaisquer mídias sociais, e que ao final, ela fosse condenada a lhe indenizar pelos danos morais que suportou, no valor de cem mil reais”, completou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também