Ex-Fazenda Nathalia Valente chora após ser expulsa de ônibus: 'Medo, chateada e com vergonha'
Mais Novelas
A influenciadora Nathalia Valente revelou que passou por uma situação constrangedora em um ônibus nesta quarta-feira, 20/03. A ex-participante da A Fazenda 15 soltou o verbo e disse que foi impedida de seguir viagem do Rio de Janeiro para São Paulo com seu cachorro de apoio emocional, Gregory.
“Ontem passei por uma situação que me deixou com medo, chateada e com muita vergonha. Eu tenho todos os documentos que preciso para andar com cachorro, e tenho ciência de que tem lugares que podem ou não entrar com cachorro. Esse não era o caso, porque eu entrei no site da empresa e tem três formas de levar o cachorro dentro do ônibus. Mas a questão não é nem essa, é a falta de respeito que tiveram comigo”, iniciou ela.
A famosa contou que um homem mais velho teria a expulsado do veículo aos gritos. “Eu estava na última cadeira, então, para eu ter escutado os gritos dele, todo mundo do ônibus também teve. ‘Você que está com pet, pode sair do ônibus?’. Duas vezes, na primeira vez fingi que não estava ouvindo aquele desrespeito comigo”, relatou Nathalia.
Desesperador!
A namorada de Yuri Meirelles disse que não pagou barato pela passagem e foi desrespeitada. “Eu estava pagando para estar lá, minha passagem foi R$ 300, não foi barato. Eu estava lá para utilizar do serviço deles, e o mínimo que deveriam me dar era respeito, e nada aconteceu”, afirmou.
“Eu fiquei muito constrangida, com medo. Fiquei de madrugada no terminal, e quem viaja de ônibus sabe o quanto isso é perigoso. Estava cheia de mala, com cachorro, desesperada. Eu chorei porque foi desesperador. E, de verdade, não fiz absolutamente nada para ser tratada daquela forma, apenas estava com o meu cachorro que veio pela mesma empresa de ônibus! Nunca passei por isso, me senti muito vulnerável… Nunca mais ando sozinha, mulher passa por cada coisa”, lamentou Nathalia Valente, por fim.