Home
Entretenimento
Fábio Assunção confirma saída da TV Globo após 33 anos: ‘Fechando um ciclo’
Entretenimento

Fábio Assunção confirma saída da TV Globo após 33 anos: ‘Fechando um ciclo’

publisherLogo
Mais Novelas
23/12/2023 10h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15953818/original/open-uri20231223-55-5qigun?1703327298
© Reprodução/Redes sociais
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Fábio Assunção usou as redes sociais nesta sexta-feira, 22/12, para finalizar um ciclo e anunciar sua saída da TV Globo. Após 33 anos de contrato e muitos trabalhos em novelas, interpretando galãs de sucesso, o artista revela que agora apostará em novos formatos.

“Estou, daqui a 10 dias, fechando um ciclo com a TV Globo de 33 anos. Eu fui para a TV Globo quando eu tinha 19 anos. E, agora, no dia 31, a gente passa a trabalhar em novos formatos. É uma história que não dá para resumir num post, não tem como”, iniciou.

O astro acumula diversos papéis em sua carreira, muitos deles como galã das novelas. Grato pelos trabalhos, ele aproveita para agradecer: “Mais da metade da minha vida trabalhando com profissionais, técnicos, diretores, atores, atrizes, roteiristas, escritores, diretores de arte, figuras que já se foram, geniais que já se foram, que eu tenho saudade e gratidão por ter trabalhado”.

Ainda mais, no vídeo o ator diz acreditar que a emissora está colocando todas as suas atenções à nova geração de atores, assim como fizeram há 33 anos quando ele entrou na casa. Para 2024, ele espera continuar trabalhando em novos projetos.

“Enfim, que venha um 2024 muito próspero para vocês e para mim, e que a gente siga trabalhando muito. É muito especial esse post para mim. Meu agradecimento. Um beijo”, finalizou.

Vale lembrar que a estreia de Fábio Assunção nas novelas foi em “Meu Bem, Meu Mal”, em 1990. Nos anos seguintes, atuou em diversas tramas, como: “Vamp”, “O Rei do Gado”, “Coração de Estudante”, “Celebridade”, “Todas as Flores” e muito mais.

Veja o vídeo completo!


Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também