Fátima Bernardes faz confissão sobre início de romance com Túlio Gadêlha
Mais Novelas
Em novembro, Fátima Bernardes, de 61 anos, celebra seis anos de relacionamento com deputado federal por Pernambuco Túlio Gadêlha, de 35 anos.
Em conversa com a Quem, a jornalista relembrou o início do romance com o político. As pessoas não acreditavam na relação dos dois por conta da diferença de idade, de 25 anos.
“Nunca nem liguei para a diferença de idade, não tive problema com a minha família e nem ele com a dele, mas quando a gente estava para assumir publicamente a relação, pensei: ‘Meu Deus!’. Não era preconceito, mas eu sabia o que aquilo ia gerar. Eu lia que não ia durar e era passageiro. Vamos fazer seis anos juntos dia dois de novembro”, relembra.
“Também recebemos muito carinho das pessoas. A gente não tinha um ano de namoro e uma senhora falou que estava passando pela mesma coisa que eu tinha passado, uma separação, e que ainda não via a luz no fim do túnel, mas sabia que ela existia quando olhava para mim. Fiquei muito impressionada. É muito bom mostrar que essa questão da idade, muitas vezes, é um preconceito. Se de alguma maneira o meu relacionamento puder ser educativo, que bom”, disse ela.
“Recebi muito carinho, mas também ouvi que não ia durar, que era passageiro. Além da diferença de idade, tinha a questão de termos um relacionamento à distância. O Túlio é muito tranquilo e isso me passou essa segurança. Essa de não ter um relacionamento à distância não tem como. Ele tem que estar em Brasília e Recife e eu tenho que estar no Rio. Casar e assinar um papel não mudaria nada em relação a isso. Mudaria para as pessoas apenas. Mas nós já demos esse passo há muito tempo quando decidimos ficar junto o máximo de tempo possível”, finalizou.