Home
Entretenimento
Filho de Antonio Fagundes revela que já sofreu homofobia: ‘Já apanhei na rua’
Entretenimento

Filho de Antonio Fagundes revela que já sofreu homofobia: ‘Já apanhei na rua’

publisherLogo
Mais Novelas
30/01/2023 19h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15401900/original/open-uri20230130-18-13thh8d?1675108005
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Filho do ator Antonio Fagundes, Bruno Fagundes, assumiu recentemente seu namoro com Igor Fernandez. Em conversa com a Folha de S. Paulo, ator abriu o jogo sobre sua sexualidade e ainda relatou que sofreu homofobia.

Bruno contou que no passado chegou a ser agredido na rua por causa da sua homossexualidade. “Sofri ao longo da minha vida diversas violências. (…) Já apanhei na rua. Eu tinha mais ou menos 20 anos e estava andando com dois amigos, perto da Avenida Paulista. E passaram uns 20 caras que, não sei se faz muito sentido chamar assim, mas seriam skinheads”, contou. “Eu me lembro de pensar enquanto apanhava: ‘Eu tenho sorte de nenhum deles estar com uma faca na mão ou um canivete’”, acrescentou.

O filho de Antonio Fagundes ainda relembrou outro episódio traumático. “Eu fui entrevistado ao vivo por um repórter e ele perguntou na minha cara se eu era gay. E era num contexto que não tinha absolutamente nada a ver. Respondi que não. Voltei para casa e me lembro de vomitar. Foi muito traumático, porque eu não tinha a maturidade que tenho hoje, e aí alguém te expõe dessa forma. É uma violência gratuita”, contou o ator.

Bruno também explicou porque ainda não tinha falado abertamente sobre sua sexualidade antes “Talvez por eu não me sentir seguro o suficiente. Hoje, me sinto. E acho que compartilhar a minha história pode ajudar alguém. Talvez, eu tenha a possibilidade de fazer alguém se compreender melhor. E é por isso que eu faço o que faço. (…), Eu tenho um pai que é a representação do que seria o ideal do homem hétero, macho alfa. E isso não tem nada a ver com ele pessoalmente. Isso tem a ver com o trabalho dele”, explicou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também