Na noite de quinta-feira, 09/11, o bailarino Gabriel Felinto, apontado como pivô da separação de Lexa e MC Guimê, usou as redes sociais para responder aos internautas se ainda continua no balé da cantora após a polêmica.
O dançarino explicou ainda a situação para os seus seguidores: “Recentemente, eu vim cobrar a agenda, perguntar, porque, querendo ou não, eu sou um profissional, eu vivo da minha arte, vivo do meu trampo”, começou ele.
“Mandei a agenda pra perguntar e a mensagem que recebi foi a seguinte, por e-mail: ‘Sr. Felinto, não temos nenhuma previsão de escalas para o sr. Sendo assim, aconselho a manter sua vida profissional com os demais artistas que desejem expor sua dança e não conte mais com as prestações de serviços com a Ferrattry Empreendimentos”.
Dançarino é dispensado no balé de Lexa
Ele ainda confirmou que não faz mais parte do balé da cantora. “Então, assim, esse foi o último informe que eu recebi a respeito das minhas dúvidas. Perguntei se era para eu ensaiar e se eu estava escalado para algum show no mês de novembro. Essa foi a mensagem que eu recebi. O que dá a entender, obviamente, eu não tô, não faço mais parte. E eu não tenho contrato de exclusividade com ninguém, então, nós tá aí pra pista. Quem me chamar pra trampar, nós tá trampando”.