Home
Entretenimento
Gil do Vigor perde a paciência e rebate ex-BBB na internet: 'Todo mundo lembra'
Entretenimento

Gil do Vigor perde a paciência e rebate ex-BBB na internet: 'Todo mundo lembra'

publisherLogo
Mais Novelas
15/05/2023 20h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15555171/original/open-uri20230515-19-rh85zy?1684184125
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O contrato do BBB virou motivo de discussão entre Gil do Vigor e Bárbara Heck. Tudo começou quando a ex-BBB respondeu um internautas e fez revelações envolvendo a Globo.

“Quem sai do BBB não pode fazer publi?”, quis saber um seguidor. “Não! Já falei isso várias vezes aqui até. O contrato mudou completamente depois do boom do BBB21. Pensa o que é chegar 200 propostas por dia no seu e-mail e você ter que recusar todas?”, respondeu a loira.

Porém, Gil viu a declaração da famosa e rebateu: “Oxente, mas o Luciano da edição dela fez publi para o Mec assim que saiu do BBB. Todo mundo lembra!”, disparou. Bárbara explicou: “É uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa ou com marcas que não conflitem com os segmentos. Agora pense em algum segmento que sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil”

Em seguida, o economista não se contentou com a explicação de Bárbara e deu outra resposta. “Mas aí faz sentido, porque existe um contrato de exclusividade nosso com a Globo e da Globo com as marcas, entende? Agora, após o programa, quando o contrato deixa de vigorar, aí pode fazer tudo”, escreveu.

Confira as declarações!

Veja no Twitter
twitter

Sim. Pq o Mc Donald’s é uma marca patrocinadora. Os participantes só podem fechar com os patrocinadores do programa OU com marcas que não conflitem com os segmentos – agora pense algum segmento q sobra. E mesmo assim, todas as propostas devem passar por aprovação da Globo, Gil. https://t.co/pOVtxxV1uJ

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) May 14, 2023

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também