Home
Entretenimento
Jorge Aragão abre o coração para o ‘Fantástico’
Entretenimento

Jorge Aragão abre o coração para o ‘Fantástico’

publisherLogo
Mais Novelas
12/08/2023 21h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15709676/original/open-uri20230812-18-wocqir?1691876549
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Amanhã, domingo de Dia dos Pais, o público recebe um belo presente do Fantástico: uma entrevista exclusiva com Jorge Aragão, que, há quase um mês, recebeu o diagnóstico de linfoma não Hodgkin, um câncer que afeta o sistema linfático, responsável pela imunidade do organismo. A partir daí o sambista enfrentou dias incertos, uma internação, mas nunca perdeu a fé. Em conversa com a repórter Renata Ceribelli e ao lado da esposa, Andréa Peluso, e das filhas Vânia e Tânia, o artista detalhou como está após as duas primeiras sessões de quimioterapia, e a recomendação médica de não abandonar os palcos para se manter forte emocionalmente, pois isso ajudará na recuperação.

O cantor está reagindo muito bem a este começo de tratamento. No último domingo (06/08), no Parque Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro, ele fez seu primeiro show desde a descoberta da doença. Ao Show da Vida, Aragão conta que se emocionou muito, porque chegou a achar que não teria forças para cantar novamente, e agora vive uma fase que chama de renascimento. “Estou com muita esperança”, avisou.

Além desse papo emocionante com Jorge Aragão, o Fantástico também o segundo episódio do documentário sobre os seus 50 anos. Uma das aberturas mais marcantes, em que a atriz Isadora Ribeiro saía da água ao som da tradicional e impactante música de abertura do Show da Vida, será lembrada, dentro dos momentos marcantes do programa de 1983 a 1993.

Tem ainda o concurso Garota do Fantástico, no qual meninas posavam de biquini em uma disputa de beleza e sensualidade na qual um júri formado por diretores, repórteres e editores da TV Globo escolheria a vencedora. As atrizes Paula Burlamaqui, Luciana Vendramini, Cláudia Lira e Viviane Araújo deram depoimentos recordando aquela época. Imperdível!

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também