Júlio usará Leonel como trunfo para acabar com vilã em 'Amor Perfeito'
Mais Novelas
Os crimes da vilã de ‘Amor Perfeito’, novela das seis da TV Globo, estão prestes a ser revelados na trama. Isso porque o advogado Julio (Daniel Rangel) arquitetou um plano para desmascarar Gilda (Mariana Ximenes), mas precisará usar Leonel (Paulo Gorgulho) como trunfo.
Em uma conversa com Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida), o bacharel revelará que a melhor forma de virar o jogo contra vilã é colocando Leonel diante do juiz.
“Em primeiro lugar, nós temos que provar que a Gilda veio pra São Jacinto com um plano armado contra o Leonel, o que pode ser confirmado pela madame Chantilly”, dirá. Em seguida, ele explicará o próximo passo: “E a nossa cartada final, o tiro de misericórdia contra ela, vai ser o seu Leonel. Eu vou colocar o seu pai diante do juiz, Marê!”.
Vai aceitar?
Após ouvir todo o plano do advogado, Marê questionará se é uma boa ideia passar por tudo isso: “Mas será que vale a pena expor o meu pai, sendo que ele está sem memória?”.
Rapidamente, Júlio confirmará: “Acontece que só nós sabemos disso. Pra condenar um criminoso nem sempre é preciso uma prova concreta, basta uma suspeita bem fundamentada. A culpa corrói a razão, e a Gilda vai ficar tão abalada diante das evidências que pode até revelar os seus crimes, mesmo sem querer!”