Home
Entretenimento
Junno Andrade assume paternidade de filho de 38 anos
Entretenimento

Junno Andrade assume paternidade de filho de 38 anos

publisherLogo
Mais Novelas
29/09/2023 23h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15796853/original/open-uri20230929-17-bkjyee?1696030360
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator e apresentador Junno Andrade assumiu a paternidade de Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, de 38 anos, nesta sexta-feira, 29/09. Em nota enviada ao programa A Tarde é Sua, o marido da apresentadora Xuxa afirmou que pretende criar laços com o filho.

“No dia 28/9/2023, o laudo técnico de exame de DNA atestou a existência de compatibilidade genética e, consequentemente, a paternidade de Junno Andrade em relação ao Sr. Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira. No âmbito judicial, a dúvida quanto à paternidade se estendeu em razão da dificuldade do filho em comparecer aos exames laboratoriais marcados anteriormente pela Justiça do Mato Grosso“, iniciou o comunicado.

E continuou: “A conclusão do exame pericial realizado no processo judicial de investigação de paternidade que tramita na 2ª Vara Especializada em Família e Sucessões de Cuiabá-MT põe fim a uma situação de indefinição e dúvida suportada pelo Sr. Eduardo e pelo próprio Junno há mais de 30 (trinta) anos”.

Junno lamenta

Na nota, Junno Andrade também lamentou que não pode conviver com Eduardo. “Com a superação da dúvida que surgiu em razão da ação proposta em 2020 – ano em que o Sr. Eduardo alcançou a idade de 36 anos -, o Junno reconhece e assume a sua responsabilidade como pai e agirá de modo a recuperar ou acomodar adequadamente sua posição de pai. Com isso, a presente nota tem como objetivo esclarecer os fatos, e também lamentar o fato do Junno ter sido privado da infância e juventude de seu filho”, finaliza.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também