Lázaro Ramos abre o jogo sobre separação de Taís Araujo: 'Estava ruim'
Mais Novelas
Lázaro Ramos relembrou, durante sua entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, o período em que se separou da esposa, Taís Araujo.
O casal colocou um fim no casamento em meados de 2008. No bate-papo, que aconteceu nesta terça-feira, 25, o ator revelou que a imaturidade e o desejo de aproveitar uma ‘adolescência tardia’ os levaram ao término.
“Estava ruim, estava precisando. A gente tinha que limpar algumas coisas e não ia limpar se tivesse junto. Tenho certeza. Só limpou porque teve a pausa. E na pausa a gente se reencontrou e se reconstruiu”, iniciou ele em conversa com as apresentadoras Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme.
“Eu achava que esse negócio de dar um tempo é acabar. No meu caso não foi, foi um tempo mesmo”, continuou ele.
“Ela disse que foram oito meses [separados], eu falo que foram quatro. Claro, se você volta a transar, desculpa, não é separação”.
De acordo com o artista, eles voltaram a transar, porém, demoraram algum tempo para assumirem um rótulo de relacionamento sério.
“Eu sabia que ia voltar a qualquer momento, quando a gente se separou eu falei: ‘A gente vai voltar’. Eu sabia”, completou ele.
Lázaro ainda apontou que a separação foi importante para ambos:
“Foi importante por duas coisas: para dar um tempo, parar e pensar como estava a relação. Pensei muito nos meus erros, foi importantíssimo”.
“Eu vivi um pouco uma adolescência tardia na separação. Você chega em outra cidade, não tendo vivido adolescência, tenho namorado pouco e você fica conhecido. Você começa a ter pessoas que se interessam por você. Tem uma vaidade, que é real, também não vou esconder”, afirmou.
Lázaro ainda destacou que sempre soube que queria estar ao lado de Taís:
“Tu chega em Salvador, os amigos que não são da área ficam: ‘Tá pegando quem?’. Aí eu mentia. Tinha isso. Falei: ‘Separei, vou curtir’. Mas tinha uma coisa no fundo dizendo assim: ‘Amor, sua parada é a Taís’”, concluiu.
Juntos há 15 anos, o casal são pais de João Vicente, de 12 anos, e de Maria Antônia, de 8 anos.