Mãe de Ludmilla se envolve em barraco e pancadaria pesada no Rio de Janeiro
Mais Novelas
Neste domingo, 10, Silvana Oliveira, a mãe da cantora Ludmilla, se envolveu em um barraco daqueles com direito a xingamentos e pancadaria em uma casa noturna no Rio de Janeiro. Isso porque o companheiro dela, Renato Araújo, tentou usar o banheiro do local mas foi impedido.
Então, a mãe da famosa denunciou um esquema de ‘propina’ no lugar. Para o portal Léo Dias, Silvana explicou que um homem estava cobrando dinheiro para que as pessoas furassem a fila do sanitário e Renato não gostou disso.
Impedido de ir ao banheiro, ele decidiu urinar em uma lata de lixo. Mas, um rapaz alegou que ele havia urinado no chão e então, a briga começou.
De acordo com Silvana, um segurança colocou seu companheiro para fora da casa noturna, enquanto outro foi buscá-la no camarote. A mãe de Ludmilla contou também que foi proibida de deixar o local até que a polícia chegasse.
Após ofensas e xingamentos da parte de um funcionário, Renato partiu para cima dos seguranças e a pancadaria teve início. “Quando ele me xingou, mandou tomar no c*, Renato foi pra cima dele, revelou Silvana. Já uma testemunha no local desmentiu essa versão da história para a colunista Fábia Oliveira alegando que Renato que tinha começado a confusão e que não havia fila no banheiro.
Confira: