Mãe de MC Gui flagrou o marido com a vizinha: 'Peguei agarradinho'
Mais Novelas
Durante a entrevista para o programa Sensacional, da Rede TV, a mãe de MC Gui, a empresária Claudia Baronesa revelou que chegou a perdoar algumas traições de Rogério Alves ao longo de 30 anos de relacionamento.
“Não me arrependo de ter perdoado, hoje ele é um maridão e paizão”, disse ela que também deu detalhes das puladas de cerca do marido. “Descobri pelo celular. Ele ligou para mim e ficou com o telefone ligado no bolso e eu ouvindo tudo. Ele falava para ela que tava separado e não estava dormindo na mesma cama, que não me queria mais. Mas estava todo dia dormindo comigo. Comecei a investigar, até que um dia peguei ele agarradinho numa balada”.
A loira ainda comentou que chegou a sair de casa, mas o amor pelo marido foi mais forte: “Fui embora para a casa da minha mãe e ele ficou doidinho. Voltamos, aí ele teve outra recaída, e eu falei que não queria mais, mas eu era apaixonada e perdoei. E graças a Deus ele tomou vergonha na cara, afirmou.
Sobrou para a amante
Ainda assim, o ódio dela acabou sobrando para a vizinha. “Morava duas ruas para cima. Todo lugar que eu encontrava ela [a vizinha], eu batia nela. Parei de bater porque ela abriu um boletim [de ocorrência]. Eu passava de carro, parava, ia lá e grudava! Era porrada, cabelo, dente”, disparou.