Maitê Proença explica o real motivo do sumiço das novelas: 'Não gostam de mim'
Mais Novelas
A atriz Maitê Proença abriu o jogo e falou sobre sua carreira artística em entrevista à Veja. De volta aos palcos com o monólogo O Pior de Mim, em cartaz no Teatro das Artes, no Rio de Janeiro, ela comentou sobre o motivo de não ter feito novelas recentemente.
“Não sei se existe falta, acho que não gostam de mim, sei lá, não me querem, não me convidam. Também a gente fica mais seletivo, trabalho em novela é bastante extenuante”, iniciou Maitê.
Proença completou: “É um negócio louco, não tinha tempo nem para respirar, isso adoecia as pessoas. Mas quando me chamarem e eu achar o personagem suficientemente bom para aguentar a maratona, eu vou”.
Maitê Proença fala da vida amorosa
Em seguida, Maitê falou sobre o relacionamento que teve com Adriana Calcanhotto recentemente. Questionada se era bissexual, a artista dispensou rótulos. “Não penso dessa maneira, penso que estava com um ser humano. Por acaso aquele ser humano era um ser humano feminino, e aí eu gostava das características daquele ser humano, que era mulher. E é isso, não é nada além disso, não vou botar eu mesma uma tarjeta na testa. As pessoas que façam isso. Eu sou livre“, afirmou.