Manu Gavassi cai no choro ao ser mencionada no livro de Rita Lee
Mais Novelas
Nesta segunda-feira, 22/5, Manu Gavassi ficou emocionada ao ver que foi citada pela Rita Lee em seu livro autobiográfico como um exemplo para a nova geração. aaaaaaa
“A arte é muito foda. Essas palavras da Rita para a nova geração me emocionaram tanto. É sobre se encontrar e não ter medo. Não é nem uma escolha, é uma missão. É sobre palavra, usá-las a favor da verdade, da rebeldia, do amor, do questionamento. Ir contra o que é esperado, aceito e fácil“, começou.
“Cara, que foda poder ter vivido no mesmo período de alguém tão inspiradora. Que foda saber que pude te homenagear em vida e que você sabe a sua importância para todas nós“, disse Manu Gavassi.
A atriz também ressaltou a coragem da Rainha do Rock e sua motivação: “A coragem que nos falta em era de algoritmos te sobrou, transbordou e hoje nos ajuda. Provavelmente não estou nem fazendo sentido, mas não tô nem aí, tô muito honrada de ter meu nome nesse livro, muito honrada de te cantar e te admirar. Viva Rita! Viva a arte e a coragem“, concluiu.