Home
Entretenimento
Marcos surpreende Bruno com decisão radical em 'O Rei do Gado': 'Desgosto'
Entretenimento

Marcos surpreende Bruno com decisão radical em 'O Rei do Gado': 'Desgosto'

publisherLogo
Mais Novelas
02/12/2022 17h33
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15321159/original/open-uri20221202-18-1wt2n7y?1670002838
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Bruno (Antonio Fagundes) ficará bastante surpreso com uma decisão de Bruno (Fábio Assunção) em ‘O Rei do Gado‘, da Globo. Nos próximos capítulos da trama reprisada nas tardes da Globo, o rapaz revelará que não pretende seguir os passos do pai como fazendeiro.

Esse é seu mundo filho. Procura entender isso“, falará o dono das 15 mil cabeças de gado. “Eu bem que queria entender, mas é tão maluco. Como que o senhor conseguiu juntar tantos bois assim na vida?“, responderá Marcos.

Trabalhando e muito. Você mesmo me cobrou que eu não vi você começar a andar, a falar, e essas coisas todas que o pai gostaria de estar lá acompanhando. Que coisa mais importante para um homem na vida do que ver isso?“, declarará Bruno. “Os bois“, retrucará o irmão de Lia (Lavínia Vlasak).

‘Desgosto’

Mas enquanto você engatinhava eu estava lá criando meus bois para você e sua irmã. Eu nunca levei você na garupa do meu cavalo como meu pai fazia comigo porque andar em garupa de cavalo dá calo na bunda“, rebaterá o fazendeiro. “Mas o senhor era feliz quando vivia essa vida porque o senhor gostava do que fazia e tinha vocação“, afirmará Marcos.

Qual é a sua vocação, meu filho?“, indagará o personagem de Antonio Fagundes. “Não sei, pai. Mas não é lidar com bois. Isso eu tenho certeza“, dirá o jovem. “Me mata de desgosto dizendo isso. Parece que você puxou mesmo foi a sua mãe“, lamentará Bruno.

Vamos fazer uma coisa. Eu vou cortar a sua mesada e você vai se virar nessa vida. Quem sabe assim você descobre qual é a sua vocação“, concluirá o fazendeiro, deixando o herdeiro inconformado com a decisão.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também