MC Mirella rebate críticas após ser massacrada na web: ‘Não vejo nenhum problema’
Mais Novelas
Na última terça-feira (26/12), nasceu Serena, a primeira filha de MC Mirella com o, também funkeiro, Dynho Alves. Porém, momentos antes do parto, a cantora fez algumas publicações controversas e foi detonada nas redes sociais.
Isso, porque ela tentou mostrar todos os detalhes do parto da filha: fez diversos stories antes e depois no nascimento, tentou fazer uma live no Instagram enquanto dava à luz e ainda fez propaganda de jogos de azar ilegais durante o trabalho de parto.
Na web, os internautas massacraram seu comportamento: “Eu gosto da Mirella, mas que foi extremamente desnecessário essas publis em pleno trabalho de parto e nascimento da menina, isso foi sim! Publi para seguir fulana e ciclana, nossa, nunca vi isso… Vendendo o engajamento da criança como se ela fosse um produto”, disse uma.
Outra, comentou: “Tá feio, hein? Tudo sobre o parto a MC Mirella estava lá com o celular na mão. Hoje em dia as pessoas não curtem mais momento nenhum. Fora que está usando a filha que mal nasceu pra fazer publicidade”.
O pronunciamento de Mirella:
Por sua vez, ela rebateu as críticas: “Eu sei que muitas pessoas não são acostumadas a esse tipo de coisa, ou muita gente não me conhece e não me acompanhava. Esse é meu jeito, minha vida é um livro aberto, eu posto realmente tudo. Para mim, não é nenhum problema eu trabalhar daqui ou de lá. Não vejo nenhum problema em trabalhar. Não estou morrendo”.