TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Mulher envolvida em polêmica com Neymar publica vídeo de consulta e reafirma gravidez
Entretenimento

Mulher envolvida em polêmica com Neymar publica vídeo de consulta e reafirma gravidez

publisherLogo
Mais Novelas
27/03/2025 21h27
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16492801/original/open-uri20250327-19-zdx7b5?1743111258
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nayara Macedo, mais conhecida como Any Awuada, publicou, nesta quinta-feira, 27, um vídeo em que registra uma consulta de ultrassonografia. A criadora de conteúdo adulto que diz ter feito sexo com Neymar, durante uma festa secreta no interior de São Paulo, alega que está grávida, e que tem dúvidas quanto a paternidade da criança.

No Instagram, Any Awuada tem revelado alguns detalhes da gestação. Os posts da modelo vem gerando dúvidas sobre a veracidade da alegação dela. Em uma caixinha de perguntas nos stories de seu perfil do Instagram, ela foi questionada se realmente estava à espera de um novo bebê. “Sem brincadeira, você está grávida mesmo?”, questionou um internauta.

Em resposta, Awuada respondeu que sim. Ela também publicou os bastidores da consulta para ver o desenvolvimento do embrião. “Esse branquinho é o neném? E esse negócio pretinho é o…?”, pergunta Any para a médica, que indica o saco gestacional.

Além disso, é possível ver alguns dados que estão expostos no monitor do ultrassom, como, por exemplo, a data da consulta. Any teria feito a visita médica na última segunda-feira, 24, às 15h40.

Veja:

Veja no Twitter
twitter

pic.twitter.com/n0K1uEN5nx

— Postando famosos (@postandofamosos) March 27, 2025

 

Leia também: Tensão! Ex de Luan Santana gera polêmica com resposta irônica sobre atual

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também