Home
Entretenimento
'Mulheres Apaixonadas': Fernanda confronta Teo e ameaça voltar a se prostituir
Entretenimento

'Mulheres Apaixonadas': Fernanda confronta Teo e ameaça voltar a se prostituir

publisherLogo
Mais Novelas
18/08/2023 17h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15720915/original/open-uri20230818-18-10m9bzb?1692383893
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Fernanda (Vanessa Gerbelli) vai perder a paciência com Teo (Tony Ramos) em Mulheres Apaixonadas. Nos próximos capítulos da novela da Globo, ela vai dar um basta no comportamento do homem e ainda ameaçará voltar ao seu antigo trabalho.

Tudo acontecerá após a mãe de Salete (Bruna Marquezine) descobrir que o músico proibiu Rafael (Cláudio Marzo) de lhe dar um emprego no hotel. “Realmente, eu falei com o Teo sobre uma ocupação para você aqui. Nada de excepcional, mas um trabalho que você poderia ir levando até conseguir coisa melhor. Mas o Téo não concordou. Achou que não seria conveniente ter você aqui agora, então…“, explicará Rafael.

Então o quê? Desde quando ele é dono do hotel? Mais ainda, desde quando ele é dono de mim?“, falará Fernanda, revoltada.

Fernanda perde a paciência com Teo

Sem escrúpulos, Teo aparecerá e ofenderá a jovem: “Você não sabe fazer nada de útil!“.Sabe o que eu sei fazer? O que eu sei fazer muito bem? Você me proibiu de continuar, lembra? Me proibiu de continuar porque quis exclusividade. Eu estou melhor do que quando você me conheceu. Não perdi a forma, não, estou com tudo em cima“, falará a mulher, dando a entender que poder voltar a se prostituir.

“Esses empregos que você me arruma… O chefe quer me levar pra cama, os fregueses querem me levar pra cama. E, se eu for pra cama com um deles, vai ser de graça. Ou então em troca de uma porcaria de aumento, ou da porcaria de um jantar. Antes pelo menos eu cobrava né, Téo? Eu cobrava muito bem“, completará a personagem de Vanessa Gerbelli, deixando Teo perplexo.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também