Home
Entretenimento
'Mulheres Apaixonadas': Heloísa inventa mentira terrível para fugir de divórcio com Sérgio
Entretenimento

'Mulheres Apaixonadas': Heloísa inventa mentira terrível para fugir de divórcio com Sérgio

publisherLogo
Mais Novelas
31/08/2023 18h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15744450/original/open-uri20230831-18-16zun8o?1693508789
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Heloísa (Giulia Gam) decide usar a vontade de Sérgio (Marcello Antony) de ter um filho para tentar salvar seu casamento.

Para isso, ela mente ao dizer que não é estéril e está disposta a fazer um tratamento para engravidar, porém, caso o procedimento dê errado, eles podem tentar adotar uma criança.

“Posso falar uma coisa que eu estou pensando? Eu não tô pensando hoje, nem ontem nem… por causa de tudo o que acontece, eu já tô pensando tem um tempo. Eu tô pensando num filho. Eu não sou estéril como você pensa. Eu posso ter um filho. Mas é que como eu tomei pílula muitos anos, talvez eu não consiga engravidar rapidamente”

“Aí eu conversei com um médico lá na clínica, no tempo que eu tava lá, e ele disse que diante disso, talvez eu tivesse que fazer um tratamento para poder engravidar. O que você acha?”, pergunta a irmã de Helena (Christiane Torloni).

“Eu acho que a gente não tem que falar sobre isso agora, não é o momento“, retruca o arquiteto.

“Mas você sempre quis ter um filho“, devolve Heloísa.

“Pois é, eu quis. Ainda sonho e ainda quero ter filho, mas não é o momento. Não dessa maneira. Eu não posso, não penso e não quero ter filhos nesse momento. A gente não pode ter uma criança sob nossa responsabilidade. Seria uma to criminoso botar no mundo um ser que já nasce com a possibilidade de ser abandonado“, explica Sérgio, deixando a esposa surpresa.

“Eu pensei que eu podia fazer esse tratamento. E se eu engravidar a gente pode ter o nosso filhinho ou então a nossa filhinha, que pra mim tanto faz. Se esse tratamento não der certo, se não funcionar, aí eu pensei que a gente podia adotar uma criança. Eu nem me meto e você pode escolher o que quiser. Um menino ou uma menina. Você resolve”, sugere ela.

“Esse não é o momento mais propício para conversar sobre isso”, responde ele, a deixando abalada.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também