'Mulheres Apaixonadas': Lorena desconfia de traição e confronta Expedito
Mais Novelas
Lorena (Susana Vieira) sentirá o perfume de Marina (Paloma Duarte) e confrontará Expedito (Rafael Calomeni) para que ele lhe conte o que aconteceu entre os dois.
“O que foi que aconteceu entre você e a Marina quando ela esteve aqui em casa, hoje à tarde?”, pergunta a ricaça.
“Acontecer, não aconteceu nada. Não aconteceu nada do que você tá pensando. Você entrou, sentiu o perfume da Marina, fez aquela cara que eu vi, agora tá pensando bobagem”, responde Expedito.
“Sabe o que me encantou em você, desde a primeira vez que nos vimos? A sua sinceridade. Eu achava que você seria incapaz de trair, enganar e mentir. Prática absolutamente comum na nossa sociedade. Foi isso a primeira coisa que me encantou, antes mesmo de eu experimentar o bom homem que você é na cama pra uma mulher”, diz Lorena.
“A Marina está dando em cima de você e não é de hoje. Mas se acentuou depois que ela se separou do meu filho porque eu fiquei do lado dele e dei razão pra ele. Ela se transformou, depois de casada, numa mulher chata, que nenhum homem aguenta. Eu sabia que isso ia acontecer. Ela é falsa”, continua a loira.
“Eu não sei se por vingança, ou se pra contrariar a minha tese de que no amor a maturidade é melhor do que a juventude, ela está dando em cima de você. A Vidinha e o Diogo já perceberam e você já deve ter sacado as intenções dela. Agora me responde. O que foi que aconteceu entre você e a Marina?”, quer saber Lorena.
“Nós nos beijamos. Primeiro ela me beijou e aí, depois nós nos beijamos. Foi uma sensação estranha. Eu nunca tinha beijado ninguém desse jeito, a não ser você. E mesmo assim foi diferente”, confessa o galã.
“Gostou então”, aponta Lorena.
“Gostei”, revela ele, deixando a namorada abalada.