'Mulheres de Areia': Sem dó nem piedade, Raquel comemora a morte de Wanderlei: 'Teve o que merecia'
Mais Novelas
Um dos maiores picaretas de ‘Mulheres de Areia’ teve um fim trágico na trama reprisada no Vale A Pena Ver de Novo e acabou batendo as botas de uma forma misteriosa, fazendo todo mundo se questionar sobre quem é o assassino.
Isso porque Wanderlei (Paulo Betti) foi morto. Por causa disso, Isaura (Laura Cardoso) ao conversar com sua filha Raquel (Glória Pires) perguntou para ela como a malvada estava se sentindo com a partida do amante. Mas, a megera não pareceu se importar com a tragédia.
“Eu vou dizer pra senhora. Eu estou sentindo alívio. Ele teve o que merecia, tá?”, disparou a nora de Clarita (Susana Vieira). Inclusive, durante a conversa, Isaura suspeita que Marcos (Guilherme Fontes) esteja por trás do crime.
“Tu deve ter uma ideia já, não é? Quem tu acha que matou o Wanderlei? Olha bem pra mim, Raquel. Quem matou o Wanderlei? Deus me perdoa, filha, mas eu acho que foi o Marcos. E a tua irmã também desconfia dele. Foi ele que encontrou o corpo”, acusou Isaura.
Raquel ridiculariza Marcus
Mas, Raquel não parece acreditar que o ricaço teria coragem de fazer uma coisa dessa. “Que Marcos o quê, mãe? Que Marcos? Aquilo é um panaca, não tem coragem de matar nem uma mosca”, reage a vilã. “Não, filha! Não! Com a raiva que ele tava, ele matava o Wanderlei, sim. Tu é que não conhece o teu marido“, argumenta a vilã.