Home
Entretenimento
Namorado de Luana Andrade desabafa sobre morte da modelo: 'Vivendo meu maior pesadelo'
Entretenimento

Namorado de Luana Andrade desabafa sobre morte da modelo: 'Vivendo meu maior pesadelo'

publisherLogo
Mais Novelas
07/11/2023 20h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15865826/original/open-uri20231107-56-5kw5jc?1699390540
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O influenciador João Hadad se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da namorada, a influenciadora Luana Andrade. Em seu perfil do Instagram, ele lamentou e falou que está vivendo seu maior pesadelo.

“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda… Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor”, iniciou o famoso.

João completou e afirmou que sempre irá amar Luana. “Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença. Você é a minha luz, princesa. Peço que continue olhando por mim e por todos nós aí de cima. Sempre te amarei, daqui até a eternidade! Obrigado por tanto, você seguirá comigo até depois do fim. Eu te amo, eu te amo, eu te amo…“, concluiu.

Morte de Luana Andrade

O empresário de Luana Andrade, assistente de palco do programa Domingo Legal, confirmou que ela morreu após uma lipoaspiração. “Ela internou para fazer uma lipo. Estava tudo bem, [era] com um dos profissionais mais conceituados do mercado, e aí aconteceu essa fatalidade. Ela veio a ter a parada cardíaca no meio do procedimento”, explicou, em declaração ao iG Gente.

E completou: “Ela teve a primeira e reanimaram. Teve a segunda, ficou tudo bem. Teve a terceira, ficou tudo bem. E teve a quarta, que foi na madrugada. Ela estava fazendo a lipo e aconteceu a fatalidade de ter as quatro paradas”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também