No capítulo final de 'Terra e Paixão', a verdade sobre a morte de Agatha vem à tona
Mais Novelas
Fortes emoções no final de ‘Terra e Paixão‘! Isso porque , o autor Walcyr Carrasco resolveu revelar o mistério do assassinato de Agatha (Eliane Giardini) no último capitulo desta sexta-feira, 19.
A conversa entre Gentil (Flávio Bauraqui) e Angelina (Inez Viana) foi decisiva para a verdade vir à tona. Em uma cena de flashback, Agatha apareceu servindo chá para Angelina na cozinha da fazenda de Antônio (Tony Ramos).
Em seguida, Angelina colocou veneno em pó dentro da xícara da vilã sem ela saber uma dose alta. Então, Agatha bebeu o chá envenenado e começou a engasgar. “Angelina, o que você fez?”, perguntou Agatha, e completou: “Eu tenho antídoto no quarto. Angelina, eu vou acabar com você”.
Na sequência, Agatha subiu as escadas e se deparou com Gentil no topo. Ela queria que ela saísse da frente para poder pegar o antídoto, mas ao invés disso, ele a empurrou e Angelina viu tudo. “Foi melhor para todo mundo, ela ia fazer mal para muita gente. É um segredo nosso e vai com a gente para o túmulo”, disse Gentil.
Irene atirou em Agatha
Vale lembrar que já foi revelado que quem atirou em Agatha foi Irene (Gloria Pires). Ela pediu para Ramiro (Amaury Lorenzo) assassinar a víbora, mas ele não conseguiu. Então, ela mesma disparou a arma contra Agatha, que já estava caída na escada.