'No Limite': Programa é acusado de manipulação ao eliminar Monica Carvalho
Mais Novelas
Recebendo quatro votos, Monica Carvalho foi a primeira eliminada de No Limite, da Globo. No entanto, alguns telespectadores apontaram que o resultado foi manipulado pela TV Globo. Para os fãs de Monica, sua eliminação do ‘No Limite’ se deu devido à posição política.
A moça apoiou Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições – o que supostamente seria contrário ao posicionamento da emissora carioca e foi a favor de diversos partidos politicos.
“Você tinha alguma dúvida que isso ia acontecer? A Globo te usou para mostrar ao Brasil quem manda! Você caiu como uma patinha, foi presa fácil!”, opinou um internauta. “Uma pessoa de direita jogada no meio de um bando de lacradores, num programa da Globo… qual a surpresa da eliminação logo de cara?”, questionou outra
Porém, também não faltam críticas a moça, já que ela abusou dos pedidos para a produção – vassoura, cafézinho e até creme de cabelo à produção. Muitos também comentam da posição politica dela. “Monica Carvalho bolsominion foi eliminada pelo voto impresso kkkk”, debochou um. “Monica Carvalho achou que o acampamento do No Limite é que nem o da porta do quartel? Não tem moleza, não!”, brincou mais uma.
Ela, por sua vez, não se posicionou e só mandou um breve recado para os fãs.”Amores, eu achei incrível essa experiência No Limite. Curta, intensa, divertida e sem cafezinho. Vamos continuar assistindo e torcendo, eu já tenho os meus preferidos nesse jogo”, escreveu a atriz após a eliminação.
Confira: