'Paraíso Tropical': quais atores da novela que já morreram?
Mais Novelas
Paraíso Tropical, novela que foi sucesso em 2007, está sendo reexibida no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Com um elenco fixo de quase 60 artistas e dezenas de participações, alguns dos artistas que fizeram parte da trama de Gilberto Braga já morreram.
Confira abaixo, os nomes que já não estão mais entre nós.
Hugo Carvana
O ator deu vida ao golpista Belisário, pai do poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos). Ele também interpretou Alfredo, de Corpo a Corpo; Lucas, de O Dono do Mundo; Lineu, de Celebridade; e Olegário, de Insensato Coração. O ator morreu em 2014, aos 77 anos, vítima de um câncer de pulmão.
Yoná Magalhães
A atriz fez par com Hugo Carvana em Paraíso Tropical. Ela viveu a ex-vedete Virgínia, casada com Belisário. Yoná morreu em 2015, aos 80 anos, em decorrência de uma sepse pós-operatória.
Daisy Lúcidi
Daisy Lúcidi interpretou Iracema, a síndica do edifício Copamar, onde morava o casal Belisário e Virgínia. A atriz foi uma das milhões de vítimas da pandemia de Covid-19. Daisy Lúcidi morreu em 2020, aos 90 anos.
Eduardo Galvão
O ator deu vida a Urbano, pretendente de Bebel (Camila Pitanga), mas que termina com Betina (Deborah Secco). Eduardo também morreu de Covid-19, em 2020, aos 58 anos.
Caio Junqueira
O ator interpretou Romeu, cúmplice de Olavo (Wagner Moura). Caio morreu em 2019, aos 42 anos, após sofrer um grave acidente de carro.