Home
Entretenimento
Pode isso? Daniele Hypólito é anunciada em outra emissora em meio ao confinamento no 'BBB 25'
Entretenimento

Pode isso? Daniele Hypólito é anunciada em outra emissora em meio ao confinamento no 'BBB 25'

publisherLogo
Mais Novelas
19/02/2025 19h00
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16466955/original/open-uri20250219-18-1ilf83f?1739991672
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A ex-ginasta Daniele Hypólito, que está confinada no BBB 25 (Globo), ao lado do irmão, Diego, aparecerá simultaneamente em duas emissoras concorrentes no próximo domingo, 23.

A atleta também estará no programa Acerte ou Caia, da Record, apresentado por Tom Cavalcante, que foi gravado em novembro do ano passado, no Chile.

A colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, informou que procurou a assessoria de Daniele, que garantiu que não há qualquer problema com a Globo.

“A Globo está ciente, sim, está por dentro de tudo. A Daniele é extremamente responsável e, antes do programa, foi passado tudo para a emissora”, afirmou a equipe da sister.

A assessoria da Globo não respondeu sobre a situação.

 

Vai desistir? Gracyanne desabafa e expõe momento difícil: ‘Vou apertar o botão’

Gracyanne Barbosa confessou que cogitou desistir do BBB 25. Em conversa com Daniele Hypólito nesta quarta-feira, 19/02, a sister falou que iria apertar o botão de desistência do reality show da Globo.

“Foi no dia da Prova de Resistência que a gente ficou aqui, no banco. Eu chorei, porque me remeteu ao negócio de ficar sentada no banco quando eu não tinha onde morar. E aí eu fiquei mal aquele dia, e falei: ‘Não vou aguentar passar por essas coisas, cara. Não quero revisitar esses lugares que eu já esqueci’. E aí, no dia seguinte, eu ia apertar”, disparou a musa fitness.

A ex do cantor Belo afirmou que só mudou de ideia após se consultar com a psicóloga do programa. “Eu fiquei sentada lá [na sala], e [o botão de desistência] estava vermelho. Eu fiquei sentada um tempão. Aí eu falei: ‘Vou apertar o botão’. E aí [apareceu o aviso]: psicóloga [disponível]. Aí eu falei: ‘Que coisa doida!’“, contou, em seguida.

“Eu estava só esperando ficar verde. E eu não tinha ido na psicóloga no outro dia porque tinha fila. Mas eu já estava sentada do lado do confessionário, fui a primeira a ir na psicóloga. Foi muito necessário, senão eu não teria ficado”, relatou Gracyanne.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também