Prejuízo financeiro? Novos programas do SBT ficam duas horas sem intervalo comercial
Mais Novelas
As novas apostas da programação do SBT, o Chega Mais e o Tá na Hora, estaria causando grandes prejuízos financeiros, de acordo com o site Notícias da TV. Além de derrubar a audiência em mais de 30%, as atrações também “encalharam” no mercado publicitário.
Segundo as informações, os dois diários ficaram mais de duas horas sem um único intervalo comercial. No final do ano, essa ausência de publicidades podem causar um rombo de R$ 100 milhões.
O programa Chega Mais, que está no ar das 9h30 às 13h30, tem apenas dois intervalos, que somam 13 minutos. O último break costuma ser exibido por volta das 11h05. Sendo assim, fica pelo menos duas horas e 15 minutos sem comerciais.
Com duas horas e 15 minutos de duração, o Tá na Hora tem apenas um intervalo, de seis minutos e meio. Porém, apenas de ficar duas horas sem break, a atração possui quatro ações de merchandising.
SBT se pronuncia
Ainda segundo o site Notícias da TV, o SBT negou a informação do prejúizo dos programas. De acordo com a emissora, ambas as atrações “estão dentro das expectativas comerciais da emissora”.