Preta Gil revela motivo de não ter ficado careca em tratamento contra o câncer
Mais Novelas
Preta Gil foi ao seu Instagram nesta quarta-feira para falar sobre a queda de seus cabelos durante o tratamento contra um câncer no intestino.
A cantora de 48 anos contou que mesmo não tendo perdido completamente os fios, o volume ficou comprometido, o que a fez pensar em raspar a cabeça.
“Uma das perguntas que mais recebo, depois de quantos quilos eu perdi com o tratamento, é: por que não fiquei careca? Bem, eu perdi 70% dos meu fios, o que ficou foram poucos fios longos e um cabelo curto na raiz. O cabelo caiu, mas não fez buracos grandes no couro cabeludo. Na época eu fiquei bem conflitada se raspava ou não, foi quando tive a ideia de por um aplique em tira: tic tac primeiro e depois a fita colada. Eu amei, fez um efeito muito bom pra mim, pois disfarçou a queda e preencheu as pontas”, explicou ela.
A filha de Gilberto Gil ainda afirmou que o tratamento causa reações diferentes em cada organismo. Ela ainda reforçou que a queda dos cabelos é uma situação provisória.
“Cada um reage de um jeito à quimioterapia. O importante é sabermos que o cabelo cresce e que temos várias maneiras de resolver essa questão provisoriamente, seja com lenços, perucas, apliques ou também assumir a carequinha mesmo!”, concluiu.