Home
Entretenimento
Primeiras edições do 'Tela Quente' de 2023 trazem telefilmes brasileiros
Entretenimento

Primeiras edições do 'Tela Quente' de 2023 trazem telefilmes brasileiros

publisherLogo
Mais Novelas
19/01/2023 22h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15387172/original/open-uri20230119-18-11l5c9d?1674168408
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O “Tela Quente” está de volta a partir da próxima segunda-feira, 23/01, e e irá exibir em suas primeiras edições do ano telefilmes regionais, produzidos pela Globo Filmes, em parceria com emissoras afiliadas da TV Globo.

Valorizando a cultura nacional, o primeiro filme será “Beleza da Noite”, de 2022. A produção baiana, dirigido por Cecília Amado e Dayse Porto, com roteiro de Gildon Oliveira, é uma história de ficção que tem como protagonista uma família que vive no bairro da Liberdade, em Salvador. Michellini (Larissa Luz) trabalha como babá e decide dar de presente uma boneca para a filha de sete anos, Suellen (Mayana Aleixo). Mas, para a decepção da mãe, a menina escolhe uma boneca branca em vez de uma de pele preta. É aí que Michellini passa a se questionar sobre a beleza negra e a autoestima do povo preto.

Já no dia 30 será exibido o filme “Fuga de Natal”, uma produção do Distrito Federal. João Pedro (João Antônio (IV)) é um pioneiro da construção da capital que se sente esquecido. Leon (Chico Sant’Anna) é um ator que vive recordando seus dias de glória no palco. Veteranos no Rancho dos Velhinhos, os dois disputam a atenção da recém-chegada Judite (Paula Passos), que está deprimida com o primeiro Natal longe da sua maior paixão – cantar no coral da igreja. É aí que os dois rivais se unem para executar um improvável plano de fuga e tentar devolver a alegria a Judite.

Programação de Fevereiro

Nos próximos dias, irão ao ar os filmes “Baião de Dois”, do Ceará, “Amor ao Quadrado”, do Distrito Federal, “Guerra da Tapioca”, de Fortaleza, e “A Presepada”, de Recife.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também