Queda de helicóptero! Sobreviventes estão internados; casal morreu e deixou 3 filhos
Mais Novelas
O piloto Edenilson de Oliveira e a menina Bethina Feldman, de 12 anos, que sobreviveram à queda de um helicóptero na Grande São Paulo, seguem internados em observação no Hospital das Clínicas (HC), no centro da capital paulista.
Os pais de Bethina, André Feldman e Juliana Elisa Alves Maria Feldman, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
O helicóptero caiu em uma área de mata em Caieiras e os destroços foram encontrados na sexta-feira, 17, pelo Corpo de Bombeiros e pela Defesa Civil. O acidente deixou dois mortos e dois feridos, e a Aeronáutica e a Polícia Civil investigam as causas e eventuais responsabilidades.
Bethina, que completou 12 anos no dia do resgate, foi encontrada junto com o piloto e apontou para os bombeiros o local dos destroços e onde seus pais estavam. Ela foi carregada nas costas pelos profissionais até a área segura.
O casal Feldman, além de pais de Bethina, deixou outros dois filhos gêmeos que não estavam no voo. André Feldman era empresário e CEO da BIG – Brazil Internacional Gaming, e Juliana Feldman era empresária formada em economia pela FAAP.
O resgate envolveu uma grande operação com equipes dos bombeiros, Defesa Civil, dois helicópteros águia da Polícia Militar e um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB), que foram enviados ao local após o helicóptero sumir do radar na noite de quinta-feira. As informações são do G1.
Leia também: Tragédia em SP! Helicóptero cai em mata, menina é resgatada, mas seus pais morrem
Veja: