TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Quem contratou? Damião expõe quem encomendou morte de Inocêncio em ‘Renascer’
Entretenimento

Quem contratou? Damião expõe quem encomendou morte de Inocêncio em ‘Renascer’

publisherLogo
Mais Novelas
02/03/2024 14h20
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16085299/original/open-uri20240302-18-t7n6p0?1709389335
© Reprodução/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O misterioso Damião (Xamã) fará uma grande descoberta em ‘Renascer’, ao ir atrás da pessoa que o contratou para matar José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos do folhetim, o capanga, que já coleciona diversas mortes em suas mãos, descobrirá que foi contratado por outro fazendeiro a mando de Egídio (Vladimir Britcha).

Sem querer se expor na obra adaptada por Bruno Luperi, o ricaço pediu para outra pessoa chamar Damião para fazer o trabalho sujo, para que ninguém desconfie que ele planejou uma vingança contra o Coronel. Isso porque ele acredita que foi Inocêncio que matou seu pai, Firmino (Enrique Diaz).

Disposto a pegar o dinheiro que foi prometido, o capanga irá atrás de seu contratante na fazenda e será neste momento que o público terá a confirmação de que era Egídio.

Furioso!

Segundo o Notícias da TV, ao ver Damião em sua fazenda, o ricaço ficará furioso e dirá que só fará o pagamento quando seu inimigo estiver morto. “Pois eu só lhe pago quando já tiver bebido o defunto de José Inocêncio. E com todas as honras. Aliás… Eu mesmo vou fazer questão de estar presente pessoalmente. Pra não levantar suspeita“, avisará Egídio.

Assim, Damião responderá: “Um serviço como esse tem que ser muito bem feito. Pra não deixar rastro no mundo. Ainda mais se tratando de… José Inocêncio. Que diz que cria um capetinha numa garrafa”.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também