Home
Entretenimento
Quem era? Saiba mais sobre o cantor de pagode que morreu no litoral de SP
Entretenimento

Quem era? Saiba mais sobre o cantor de pagode que morreu no litoral de SP

publisherLogo
Mais Novelas
02/01/2025 16h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16431378/original/open-uri20250102-18-w7x202?1735835787
© Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste domingo, 29, o cantor Adalto Mello, de 39 anos, morreu tragicamente em um acidente de trânsito ocorrido em Guarujá, litoral paulista. O músico pilotava uma motocicleta quando um carro bateu nele. O motorista do veículo, segundo a polícia, estava sob efeito de álcool.

Adalto era conhecido na banda ‘Pagode do Adalto’, que se apresentava em casamentos e eventos corporativos, além de ter um espaço nas noites dos bares e casas noturnas.

 

 

O artista deixa um filho de apenas 10 anos. As postagens até revelavam seu amor pela família, sua fé religiosa e a paixão por esportes. A última atualização no Instagram de Adalto ocorreu no dia 24, 5 dias antes da morte dele. O post apresentava uma coletânea de imagens e vídeos ao lado de familiares e amigos.

Leia também:Mãe do cantor que morreu em grave acidente revela que filho nunca bebeu; veja!

Morte de Adalto Mello

Aos 39 anos, o cantor de pagode Adalto Mello morreu neste domingo, 29/12, em um acidente de trânsito. Segundo as informações do G1, o artista estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro em São Vicente, litoral de São Paulo. Nas imagens de segurança, é possível ver o pagodeiro sendo arremessado para longe.

 

 

As autoridades foram acionadas e a equipe de resgate tentou manobras de ressuscitação no cantor. No entanto, ele não resistiu e faleceu no local. O motorista do veículo fez o teste do bafômetro, que deu positivo, e foi detido. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Nas redes sociais, a última publicação de Adalto foi no Natal, exibindo registros em família. Nos comentários, o público lamentou a morte trágica. “Meus sentimentos à família. Que tristeza”, lamentou um. “Descanse em paz meu grande amigo, você jamais será esquecido, obrigado por tudo”, comentou outro.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também