Home
Entretenimento
Rafael Cardoso se pronuncia após graves acusações da ex-esposa, Mari Bridi: 'Nenhum tipo de agressão'
Entretenimento

Rafael Cardoso se pronuncia após graves acusações da ex-esposa, Mari Bridi: 'Nenhum tipo de agressão'

publisherLogo
Mais Novelas
21/10/2024 18h07
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16377227/original/open-uri20241021-18-1hhyel9?1729534134
© Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Rafael Cardoso quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a declaração da ex-esposa, Mari Bridi, nas redes sociais. Em nota enviada à Caras, o famoso se defendeu das acusações.

“O que posso dizer no momento é que os dois processos correm em segredo de justiça e me foi informado que não posso aprofundar em nada, sobre nenhum deles. Mas, vale ressaltar que não ocorreu nenhum tipo de agressão à mãe dos meus filhos ou a eles“, iniciou.

Declaração de Mari Bridi

Em desabafo, Mari Bridi explicou o motivo de Rafael não ver os filhos presencialmente. Ela afirmou que a guarda foi uma decisão da Justiça.

“A decisão de me separar e buscar medidas protetivas não foi fácil, mas foi necessária para garantir a segurança e o bem-estar dos meus filhos e minha. Essas medidas nunca tiveram o objetivo de afastar pai e filhos, mas de protegê-los. Há mais de um ano, dois processos judiciais distintos estão em andamento, ambos sob segredo de justiça: um na vara de família e outro no Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher. Esses processos são essenciais e, por lei, devem permanecer em sigilo, algo que sempre foi uma prioridade para mim, visando preservar todas as partes envolvidas, especialmente meus filhos”, contou.

Por fim, a ex-esposa de Rafael Cardoso reforçou que o ator terá direto de ver os filhos, quando cumprir os requisitos necessários. “No âmbito criminal, há uma medida protetiva em vigor que deve ser respeitada para garantir minha segurança física e mental. Tenho seguido todas as determinações legais rigorosamente, respeitando cada etapa do processo para garantir que ele ocorra conforme o previsto, e que uma decisão justa e definitiva seja alcançada. Quando o pai dos meus filhos cumprir os requisitos estabelecidos pela justiça, ele terá o direito de vê-los presencialmente. No momento, ele tem o direito de se comunicar com as crianças diariamente, embora nem sempre o faça — um direito que a justiça assegura. Sei que muitas mulheres passam por esse tipo de julgamento, dentro e fora da internet”, concluiu.

 

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também