Home
Entretenimento
Relembre o dia em que Rita Lee rasgou a certidão de casamento ao vivo
Entretenimento

Relembre o dia em que Rita Lee rasgou a certidão de casamento ao vivo

publisherLogo
Mais Novelas
09/05/2023 18h47
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15544667/original/open-uri20230509-18-1smrt4t?1683658480
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Rita Lee, ícone da música brasileira, morreu nesta segunda, 08/05, aos 75 anos. Dona de uma personalidade forte e livre, a cantora protagonizou momentos marcantes nas telinhas, como o dia que rasgou a certidão do casamento com Arnaldo Baptista durante uma participação no “Programa Hebe Camargo”, em 1972.

Os integrantes dos Mutantes começaram a namorar em 1968, e logo depois se casaram. Em entrevista, Rita Lee chegou a dizer que o casamento só aconteceu porque ela estava cansada da ‘fama de vadia’ e se sentia perseguida pelos ‘donos da moral e dos bons costumes’.

Porém, o relacionamento dos dois não eram só flores. Boatos apontavam que o casamento era conturbado, com direto a acusações de traição. Até que um dia eles protagonizaram um momento surpreendente na tv brasileira: os dois rasgaram a certidão de casamento ao vivo no programa de Hebe Camargo!

Arnaldo disse que gostaria de ‘”dividir sua alegria” e deu metade do documento à apresentadora e a outra metade à plateia. As cenas repercutiram e oficializaram o fim do casal publicamente.

Rita Lee mudou data de aniversário

Rita Lee mudou o dia de seu aniversário antes de sua morte . Nascida no dia 31 de dezembro, a Rainha do Rock mudou a data para poder ter um dia de comemoração só seu, já que ela dividia o dia com as celebrações do Réveillon. A data escolhida para a mudança foi dia 22 de maio, dia de Santa Rita de Cássia, uma homenagem intencional da cantora.

“Eu mudei o dia do meu aniversário nessa quarentena. Nasci em 31 de dezembro, último dia do ano. Nunca tive uma festa minha”, explicou a cantora em entrevista ao Fantástico em 2020.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também