Relembre o período conturbado do casamento de Gio Ewbank e Bruno Gagliasso
Mais Novelas
Nesta semana, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso viraram assunto nas redes sociais após um veículo noticiar que a atriz teria traído o ator e se mudado com os três filhos para um apartamento em meio a suposta crise no casamento deles.
Mas, no passado, o casal já passou por um período difícil, envolvendo uma traição por parte de Gagliasso.
Gio e Bruno começaram a namorar em 2009 e ficaram noivos com apenas três meses de namoro. Eles se casaram em 2010 e anunciaram a separação em 2012 após ele trair Ewbank com a modelo Carol Francischini.
Dois anos depois, Gagliasso confessou o ato em entrevista à Marília Gabriela:
“Não foi uma suposição, foi um fato. Aconteceu. A gente é ser humano. Eu errei, mas esse erro serviu de lição. Nietzsche diz que tudo na vida é acerto e erro. Consequentemente, todo erro faz parte de um acerto. Acho que errar me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher, respeito ela para caramba, a gente se ama e quer estar junto. Se a gente passou por isso junto, a gente vai passar por muito mais coisa”.
Gio lembrou o episódio recentemente durante o Quem Pode, Pod, podcast que ela apresenta lado de Fernanda Paes Leme.
“No início, eu queria que o avião caísse com ele dentro, estava nem aí”, contou. “É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é. Se eu não tivesse passado por essa situação, de repente a gente não estaria junto e não teria o relacionamento que a gente tem hoje, sabe? Leal, como a gente tem hoje”, desabafou ela.