TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Rodrigo Faro quebra o silêncio e abre o jogo sobre negociações com a Globo: 'Na mão de Deus'
Entretenimento

Rodrigo Faro quebra o silêncio e abre o jogo sobre negociações com a Globo: 'Na mão de Deus'

publisherLogo
Mais Novelas
05/12/2023 23h03
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15918628/original/open-uri20231205-17-19jxuk2?1701817545
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Rodrigo Faro rompeu o silêncio e se pronunciou sobre os boatos de negociações com a Globo. Nos últimos dias, o jornalista Alessandro Lo-Bianco informou que o famoso estaria com os dias contados na Record.

Porém, Rodrigo explicou ao repórter do programa de Sonia Abrão que renovou o contrato com a Record recentemente. “De fato, de verdade, eu tenho mais um ano de contrato com a Record. A gente renovou agora, recentemente. Eu tenho mais um ano”, disse. “O meu telefone nunca tocou”, completou o apresentador.

Em seguida, ele ainda brincou ao falar sobre as fontes do jornalista. “O Lo-Bianco, as fontes dele são…é difícil o homem errar. Até quando ele deu a notícia, eu falei: ‘Gente, será que eu tô na Globo e eu não sei? Se o Lo-Bianco tá falando, então…Será que o telefone vai tocar?”, questionou.

“Vou conversar”

Rodrigo Faro disse que está feliz na Record e ressaltou que não teve nenhum contato com a Globo. “O fato é que realmente não teve nenhum contato. Eu tive uma história linda, mas tô muito feliz na Record. No ano que vem a gente tem mais um ano de contrato na Record e a partir daí a gente entrega na mão de Deus”, afirmou

O ex-ator fez questão de frisar que conversaria com outra emissora depois que seu contrato acabasse. “Se um dia vier um convite de qualquer emissora, seja da Globo, seja do SBT, seja com a Band, enfim, eu vou conversar, mas depois que o meu contrato com a Record acabar. Eu acho que enquanto você está em uma emissora, você tem que ter a ética de seguir nela, de vestir a camisa e trabalhar por ele”, concluiu.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também