Rômulo Arantes quebra o silêncio e relembra fim do namoro com Cleo: 'Sofri'
Mais Novelas
O ator Rômulo Arantes abriu o jogo e relembrou o término do seu relacionamento com a cantora e atriz Cleo. Os dois se separaram em 2016 após ficarem três anos juntos.
No podcast Papagaio Falante, o artista confessou que ainda amava a musa quando terminaram o namoro. “Eu terminei o relacionamento amando durante um tempo. Sofri durante um bom tempo. Foi difícil me relacionar com outra pessoa depois disso. Demorei um tempo”, afirmou.
E completou: “Acontece muito em relacionamentos, e não só nesse, aconteceu em outros também. Os ideais têm que ser parecidos, tem que rolar uma parceria muito grande, porque o tesão começa a diminuir. O sexo começa a diminuir naturalmente, o que fica é o amor, a admiração e o companheirismo”, contextualizou.
Rômulo disse que o casal precisa estar com os projetos alinhados para dar certo. “Os projetos de vida têm que andar juntos. O que aconteceu nesse caso: algumas coisas começaram a desandar, em relação aos planos, projetos e tudo mais. Aí chegou ao fim“, disse ele.