Sidney Sampaio quebra o silêncio e fala sobre queda da sacada de hotel
Mais Novelas
O ator Sidney Sampaio marcou presença no programa ‘Sensacional’, na RedeTV!, nesta quinta-feira, 19/10, e relembrou o grave acidente que sofreu. Em agosto deste ano, o artista caiu do quinto andar de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro. Agora, dois meses após o enorme susto, ele explica o que aconteceu.
“Estava ensaiando para estrear uma peça, era a última semana de ensaio. Estava ensaiando bastante, dormindo pouco e resolvi tomar uma medicação para tentar dormir, só que já tinha bebido antes do jantar. Acabou que misturou e eu tinha esquecido. (…) Achei que era um outro remédio, na verdade, porque roubava às vezes o remédio dela”, explicou para a apresentadora Daniela Albuquerque.
E completou: “Lembro de fazer o check-in, de ir para o quarto, tranquilo, e depois as coisas começaram a ficar confusas (…). São fatos meio embaçados na minha cabeça, mas me recordo de estar bem confuso, pedindo ajuda, e não entender direito o que estava acontecendo, me sentir meio perseguido.”
Ainda mais, Sidney Sampaio reafirmou que o ocorrido não estava relacionado a nenhum diagnóstico de distúrbio mental. “Estava super bem, animado, trabalhando, foi essa questão mesmo da medicação, do efeito colateral misturado com bebida. (…) Fatidicamente acabei caindo lá, me jogando, mas não teve nada a ver com depressão ou querer tirar a minha vida, de forma alguma”, ressaltou.
Por fim, o artista destacou que as especulações sobre o ocorrido teve consequências para sua família. Com apenas 12 anos, Leonardo, filho do ator, passou a sofrer bullying na escola, o que causou um grande sentimento de culpa em Sampaio.