Suposto filho de Gugu recusa laudo de DNA negativo e pede nova análise
Mais Novelas
Pelo visto Ricardo Rocha não vai desistir tão cedo de provar que é filho do saudoso Gugu Liberato e que também tem direito a herança do apresentador. Ele ainda não aceitou os resultados negativos dos dois exames de DNA que apontaram que o apresentador não é pai biológico dele.
Ricardo também entrou com um pedido para ampliar a investigação de sua paternidade. Ele duvida dos laudos e exige uma contraprova urgente, além de solicitar documentos de nascimento de Gugu e sua irmã, Aparecida Liberato.
Além disso tudo, Ricardo também pede uma audiência de conciliação com os herdeiros legítimos. No novo pedido, os advogados dele apontam que, apesar dos resultados negativos, há grandes chances de erro nos testes.
A primeira exigência é a realização de novos exames de DNA, já que seu código genético foi comparado apenas com parentes de Gugu, e não diretamente com o apresentador.
A segunda exigência é a obtenção das certidões de nascimento oficiais de Gugu e Aparecida, incluindo fotocópias dos registros. Ricardo pode estar questionando se Gugu é realmente irmão biológico de Aparecida ou filho de Maria do Céu, o que poderia esclarecer possíveis erros nos testes de DNA.
Conciliação?
Ele também exige uma audiência de conciliação após o recesso do judiciário, que se encerra em 20 de janeiro de 2025. Para resolver todas as dúvidas sobre os laudos, Ricardo poderia solicitar a exumação do corpo de Gugu, um fato que ele ainda não mencionou.