Home
Entretenimento
'Terra e Paixão': Aline se vinga e humilha Antônio na prisão
Entretenimento

'Terra e Paixão': Aline se vinga e humilha Antônio na prisão

publisherLogo
Mais Novelas
15/07/2023 13h52
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15661151/original/open-uri20230715-18-zv5xhv?1689429887
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Aline (Bárbara Reis) dará o troco e se vingará de Antônio (Tony Ramos) em Terra e Paixão. Vítima de uma armadilha de Gentil (Flavio Bauraqui),o todo poderoso será preso e ainda receberá uma visita inesperada atrás das grades, de acordo com informações da colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo.

Gentil se cansará das ameaças de Antonio contra Aline e pedirá ajuda de Miro (Marcello Escorel) para plantar um pacote de quilo de cocaína em um dos veículos do crápula. Ele será pego pela polícia ao ser denunciado e será preso nos próximos capítulos da novela das nove da Globo.

Aline debocha de  Antônio

Aline aparecerá na prisão para ver o seu grande rival na pior. “Eu vim ver o senhor preso! Coisa que já devia ter acontecido há muito tempo. Preso pela morte do meu marido, por tudo o que me fez“, falará, sedenta por justiça.

“Não fui preso por nada disso. Mesmo porque você me acusa de crimes que não pratiquei. A minha prisão foi uma injustiça!”, gritará o homem. “Então a injustiça fez justiça. Não sabe a alegria que eu sinto de te ver aqui”, assim debochará a protagonista.

Irene (Gloria Pires) tentará mandar Aline embora, mas Antônio dispensará a esposa. “Eu não preciso me esconder atrás das suas saias, Irene”, irá disparar o personagem de Tony Ramos. “Sabe, Aline. Hoje você ri, amanhã vai chorar”, ameaçará, em seguida. “O mundo dá voltas”, concordará a megera.

Dá voltas, sim! Essa volta, por exemplo, foi merecida. Mas eu só queria mesmo te ver preso. Finalmente, você teve o que merece”, finalizará a ex de Daniel (Johnny Massaro), que irá embora do local com um sorriso no rosto.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também